domingo, 19 de abril de 2009

CHEGUEEEEEI !!!!!!!!


Nossa, pensei que fosse ser mais difícil. Mas que nada, foi fácil, fácil criar este novo mecanismo de comunicação entre amigos e a quem mais interessar.
Bom, hoje acredito que se inicia uma nova jornada em minha vida acadêmica, pelo menos neste último semestre de faculdade (10º período por sinal), pois agora, além de apresentar minhas escrituras, que serão avaliadas pelo professor Ivanildo de Araújo (Tae de Língua Portuguesa), terei de mostrar e enfatizar todos os conhecimentos adquiridos durante estes 4 anos e meio de faculdade e prática profissional em todas as turmas que lecionei.
Quando digo: "sintetizar conhecimentos já assimilados", parece algo difícil, mas não é, pois, na verdade, este sintetizar me proporcionará momentos de reflexão acerca de tudo e todos que passaram por mim nestes anos, fazendo com que eu possa relembrar cada momento de descoberta e crescimento que fizeram com que hoje eu me tornasse a pessoa e a profissional que sou. Questionadora, antenada, destemida e acima de tudo segura.
Assim, neste espaço todos terão a oportunidade de refletir e adquirir novas conhecimentos, além de descobrir atividades que podem ser utilizadas em sala de aula.
Espero que gostem e apreciem (com moderação?! kkkkkk) tudo o que for apresentado neste blog e comentem quando acharem interessante.
Beijocas mil e
BEM VINDOS AO MEU MUNDO DIGITAL!!!
Rafa Siqueira

Um comentário:

  1. Oi amiga!! consegui... também achei tranquilo blogar... agora é ler os textos, escrever e usar a criatividade para que no final do período nossos blogs superem todas as expectativas... beijocas!!

    ResponderExcluir